RESPEITE AS CRIANÇAS!

RESPEITE AS CRIANÇAS!
AS CRIANÇAS NÃO SÃO LIXO.




FOTOS E IMAGENS.

114 FOTOS E IMAGENS, NESTE BLOG.
AGRADECIMENTO PELAS FOTOGRAFIAS, IMAGENS, GRAVURAS E TEXTOS, DOS COLABORADORES, NOS SITES E BLOGS.
PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ENTREVISTA 28 - TOM FELTON.

TOM FELTON.

Tom Felton fala de tecnologia e Xadrez online com o elenco de Harry Potter
Comentários desativados
28 de novembro de 2009 às 7:54 por Felipe | Categorias: Atores Potterianos, Entrevistas, Tom Felton |

Tom Felton (Draco Malfoy) foi entrevistado recentemente pelo jornal The Guardian sobre suas escolhas de tecnologia, e como ele e os membros do elenco de Harry Potter sentaram e jogaram xadrez online, através de seus iPhones nos sets de filmagem.

01º) Qual é a sua parte favorita de tecnologia, e como isso tem melhorado a sua vida?

“Eu não quero soar como se eu fosse seguir a multidão, mas tem que ser o iPhone. Durante o último ano e meio tem sido a paixão da minha vida.”

02º) Quando foi a última vez que você usou, e para quê?

“Eu estou usando agora [para fazer esta entrevista]. A última coisa que eu sou viciado é neste app (aplicativo), Xadrez com amigos, e você pode jogar com qualquer um que tem um iPhone. A maioria do elenco de Harry Potter e a produção tem, e estamos sempre jogando xadrez contra os outros.”

As perguntas e respostas completas da entrevistas podem ser lidas em “Leia Mais”!


TOM FELTON – THE GARDIAN

03º) Que recursos adicionais que você adicionaria se pudesse?

Oh Deus, você sabe o que seria realmente bom para mim é um localizador de cachorro – seria poupar-me a hora que eu tenho que gastar procurando meu cachorro.

04º) Você acha que ele será obsoleto dentro de 10 anos?
É impossível dizer. Eu não posso ajudar, mas penso que este é apenas o começo para os celulares da Apple.

05º) O que frustra sobre tecnologia em geral?

Você odeia quando as coisas se acidentam – quando não tem culpa pessoal, mas simplesmente não funcionam mais. E a outra coisa que eu não suporto é quando os outros países estão tecnologicamente tão longe de nós.

06º) Existe alguma determinada parte de tecnologia que você odeia?

Carregar o celular, porque eu sou um tecnológico. Eu estou sempre comprando aparelhos, especialmente em aeroportos. Eu comprei recentemente um conjunto de fones de ouvido sem fio, e pensei que era bacana… mas a qualidade do som era péssimo e parecia um marciano.

07º) Se você tivesse uma dica sobre como obter o melhor proveito das novas tecnologias, o que seria?

A primeira coisa que faço com qualquer coisa nova é entrar no YouTube e procurar por um vídeo “como fazer”. Ir on-line e fazer perguntas é a melhor maneira de aprender.

08º)Você se considera ser um lúdico ou um nerd?
Eu sou um pouco mais de um – Eu tenho que ser a primeira pessoa a começar coisas novas quando saem. Eu sempre quero comprar e experimentar novos gadgets.

09º) Qual é a parte mais cara de tecnologia que você já teve?
Provavelmente a minha indulgência única real ao longo dos últimos anos tem sido os carros, eu os amo. Eu conduzo um BMW, no momento, um Z4, e que é bastante técnico.

10º) Mac ou PC, e por quê?
Eu teria dito PC incessantemente ao longo dos últimos 12 anos, porque é tudo que eu sempre usei. Mas há oito meses eu tenho um Macbook e têm vindo a utilizar, que desde então. Eu gosto do Windows, mas para a satisfação do usuário, ele tem que ser o MAC.

11º) Você ainda comprar suportes físicos como CDs e DVDs, ou faz o download? Qual foi sua última compra?
Raramente, ele deve me disse. iTunes tem sido uma das maiores vantagens para mim nos últimos cinco anos.

12º) Mordomos Robos – uma boa idéia ou não?
Soa tentador, mas há sempre aquele medo de que poderia dar errado. Eu acho que pegaria um mordomo humano ao invés de um robô.

13º) Qual peça tecnológica você mais gostaria de possuir?
Eu tenho um bocado de um jardim e eu adoraria um hovercraft para contorná-la – um dos quatro grandes os lugares com o ventilador na parte traseira.

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).
REFERÊNCIAS:
http://www.clubedoslugue.com/atores-potterianos/tom-felton-fala-de-tecnologia-e-xadrez-online-com-o-elenco-de-harry-potter
http://crazystars.files.wordpress.com/2008/08/tom_felton_.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário